terça-feira, 11 de maio de 2010

despedida matinal .


O clarão se abre sob a porta o pequeno fleche de luz inebria e desperta devagar quem sonha realidade límpida,o sol indisplicente quer atravessar transparente a janela amarela do quarto dos sonhos, amordaçado o travesseiro cai ligeiro sobre o chão frio sem ser sombrio o vento lhe empurrar .
Desperta menina, ponha-se de pé ouça o céu azul que está a lhe chamar ... caricia pouca pr'esse sonho bom abre logo os olhos deixe a luz entrar na luz é mais fácil menina você enxergar ! Levanta ligeiro , abre essa janela deixa ecoar a voz do belo sabiá , respire fundo agora que está na hora de acreditar ; esse seu céu colorido é de tudo o mais bonito pois está em teu olhar, esse sorriso feito é de cortar o peito ter de lhe deixar .
Dorme agora menina pequena, sua pele morena so faz me encantar, deita agora no canto se escora não me deixe embora me prenda em teu olhar . Deixa aberta a porta, que eu volto meu bem, em nota, pra lhe acordar .
-
acho até que estou escrevendo melhor que antes um bocado viu, só falta tirar os errinhos de português .. beijo beijo :*
ps: achei mais bonito o texto escrito assim meio que no 'masculino' , HAHA' e bom que assim não fica como se eu tivesse escrito pra alguém ou coisa do tipo.