domingo, 9 de janeiro de 2011

rotina.

e o nosso maior problema foi não ter dado tempo exato pra viver cada pequeno momento direito, a intensidade do sentimento e a vontade de nós mesmos foi a facada principal desse tombo tão obscuro em que nos encontramos agora.
e onde estamos ? pra onde vamos ? e a pior das perguntas: nós ? ou eu e você?
e não há como responder porque estamos perdidos meu bem, e o meu choro não é por ti e sim por não conseguir chorar por nós. o que está acontecendo ? quando foi que tudo ficou tão bagunçado ? cade o erro ?
e eu não sei se há ainda algum jeito de conserta-lo. eu gostaria de juntar os pedaços do seu coração meu amor mas tenho medo que eles se misturem com os pedaços do meu .
foi tanta coisa não, tanta coisa mal feita, e parece estar chegando ao fim... e ainda estou aqui, escrevendo, e o meu telefone imovel e te juro que não sei o motivo dessa falta de vontade de fazer algo pra impedir.
eu sinto muito, eu sinto muito mesmo, mas eu não tenho certeza se podemos levantar juntos; eu só nao quero que a gente se derrube novamente.
fim .