segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

esse tal amor, de felicidade, saudade e afins ...

Estar com alguém e ter certeza de ter encontrado a felicidade é a melhor coisa que se pode ter, quando um sorriso basta não há nada a ser feito ou dito é simplesmente VIVER. Eu sinceramente me perguntei por várias vezes na vida o que é o amor realmente, e se eu amo ou já amei alguém de verdade ... existem perguntas que não tem uma resposta simples mas na maioria das vezes são as repostas mais complexas que nos alimentam.
Amar alguém é como doar a ultima gota de água ao vento, é sentir feliz na sede intensa e no calor escaldante, amar alguém é sentir-se reconfortado sem motivos só pelo fato pequeno e claro do existir.

Por tanta vezes senti vontade de ti, mas não era saudade, era só mesmo vontade e era como ainda é sincero, de todas as formas bonitas do mundo que pude aplicar a tua fisionomia e que me perdoe por não conseguir fazer juz a teu rosto de anjo mas é inevitavel sua imagem ampliada em meus pensamentos ... e esse é o unico trecho de pessoalidade meu amor . Eu ainda não posso explicar como é capaz de existir algo que alimente e satisfaça com tão pouco, e o querer mais só me alegra e completa minha vontade de ti.
Amor é mesmo algo estranho ... não da pra descrever, e nem pra saber se sente ; E o melhor de tudo tem sido essa imensa paz que encontro nos teus olhos, beijos, abraços, e sorriso! Esse tê-la aqui, mesmo que seja de uma forma insensata traz alegria, tua certeza é minha calmaria, e o teu amor necessidade em chamas.