domingo, 6 de março de 2011

ESTRANHO

Eu faltei de todas as formas possiveis, eu fui rude, cruel, covarde, eu não mereci em um só momento toda virtude, a beleza e o amor que me deste .

Ao teu sentimento respondi com ironia
Ao amor com caricias
A virtude com a embriagues
A coragem com a covardia
A tua beleza manchei com meu sangue
A toda sua lealdade, não, não respondi com traição.

Fui sujo, imundo, bêbado, covarde, distante, desistereçado, fui de todas as forças o pior; mas fui sem motivos. A tudo isso meu amor só pude lhe pagar com o minimo, com a lealdade e o respeito.

Sentimento tolo ou não, essa idolatria que me une a vossa majestosa graça tem desprendido o nó que amarrei tão cuidadosamente em teu peito temo por nós, temo perder-te mas me falta coragem de diser que não posso mais.

Ficarei distante por tempos longos e abrir mão no teu amor é o que mais me dói. Falei por tudo o que havia de ser dito, agora calo-me na espera do vazio que tomara o pouco que sobra de meu peito, sem tu'alma pra me sondar.

[1][10][20][30][40][50][500]

E o amor, feito de infindaveis adimiraçoes estará guardado pra quanto meu anjo de cabelos loiros puder recebê-lo.