segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Eu deixarei você ir .

Eu precisei ser eu mesma, eu precisei perceber que o meu eu está em você e não há defeitos nos sorrisos francos , nas conversas bestas e nos olhares calmos ... A tua simplicidade é a minha necessidade e a distancia faz da saudade uma corda no pescoço que mata pouco a pouco nos segundos lentos e intermináveis que eu aguento sem a minha metade sem um pedaço de mim , sem você . E eu serei um ser desconhecido , apagado e inseguro até que eu sinta necessidade de conquistar a ti , de novo e mais uma vez , como outras tantas eu ficarei aqui, observando a chuva cair e sentindo seus passos leves que já não me acompanham mais. Eu deixei você ir, eu não pedi para que volte ... mais eu não prometi que ficaria feliz ; se longe daqui é o teu sucesso longe daqui é a minha felicidade , e com o passar dos dias mais longe ainda até raiar o fim da gente que não caberá em um só coração . E ainda assim você estaria lá, eterno e sólido dentro de mim . x.o.x.o nath t.