quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Normalidade

Eu não sou muito boa com essas tecnologias , tem tantos amigos meus que mechem em varias coisas nessa internet mais eu não sou do tipo o simples & o basico . USAHUSHAUSHAS' , demoro até pra postar no twitter cara :O fico boba comigo mesma as vezes (: Eu sou tão terrivelmente previsivel , como por exemplo saber no que eu penso não é dificil, uma coisa que reparei é que sou muito pessoal . #.# Eu to com sono por tanto não to bem pra escrever, minha tpm acaba comigo / grandemerda . USHAUSH' eu so sei que to suuuuuper feliz pelo jogo de domingo ( classico : CRUZEIRO x franguinhas ) '-----' a caralho x3 só da rapoza porra *---------* é tudo nosso mano ! CRUZEIRO ESPORTE CLUBE PRA TODO O SEMPRE (L) ' eeeeenfim chega de escrever asneiras né ? to pensando em dar uma repaginada no blog pra poder passar o endereço pra alguem de pouco em pouco vai ficando melhor eu espero *-* até o proximo post :D SAUDAÇÕES CELESTES , x.o.x.o nath t .