domingo, 14 de março de 2010

o sonho.

Tenho andado bem distante, tenho andado ocupada ... e as vezes eu olho pra trás e não vejo resultados , tenho andando sem tempo pra mim e quando sobra um tempo pra pensar nos meus atos e na minha vida é como se eu não estivesse fazendo nada demais , nada fora do normal .. nada que eu não fizesse antes . Sinceramente isso é um pouco frustrante .
As vezes eu olho e penso que só existe um vazio e um esforço sem rumo, pra alguma coisa inexistente mas por algum motivo eu retomo a vontade e se parecer que não tem 'nada demais' ou 'nada que possa valer' o esforço eu percebo cuidadosamente que ficam guardadas as vontades de fazer algo valer a pena, e o sonho forte... até que ele se realize .
Nas ultimas semanas eu percebi que sonhar da trabalho, mas sonhar alimenta ... a vontade boa de que aquele pensamento se torne real, a determinação, a força , muitas vezes que você nem sabia que tinha, aparecem ali pra te guiar e te ajudar a construir uma ponte que te leve a esse imaginário tão 'perfeito' ... que VIRÁ a ser real algum dia .