sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

sobre viver .

E naquele momento eu senti um sorriso estúpido me tomar os lábios, e junto dele um leve tremor que vinha suavemente das batidas do meu coração e se espalhavam até a ponta dos meus dedos que estavam suados com um ar de nervosismo e uma vontade sincera de sair correndo e gritando, talvez dançando. Eu não sei o que se passou naquele exato instante , mas eu tive a certeza de que eu não era exatamente a mesma, e de que já não me conhecia tão bem ... eu sabia o que estava sentindo,ou pelo menos achava que sabia, mas eu não sabia o que significava . Eu percebi que a cada segundo somos diferentes, com pensamentos diferentes, e que a cada escolha nos diferenciamos mais do que fomos um dia, então eu percebi que mudar não é escolha, nem opção, mudar é simplesmente viver ; Mudar é uma condição de adaptação pra sobreviver .
Agora eu sei que cada pequeno passo reflete no caminho inteiro, agora eu sei que somos sementes a espera da chuva, sementes estas que podem gerar flores, ou espinhos.