segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

só pra deixar bem claro ...

Eu gosto de falar de amor, porque o amor é algo que não é exato, pode ser bom ou ruim, o amor é abstrato & de diversas interpretações ... o amor é um sentimento inexplicável que pode ser visto de mil maneiras, o amor pode ser carinhoso, egoísta, generoso, amargo, doce, saudável, destruidor, o amor é uma emoção pra todos acredito eu ; mas grande minoria de todos estes sabem o significado do amor, e uma parte menor ainda é capaz de entende-lo, aceita-lo ao invés de fugir & permanecer na condição irritante e chata de estar 'bem' . Do que somos feitos se não do impulso & da adrenalina ? Do que você é feito sem aquele riso idiota, aquele grito fora de hora, aquelas piadas sem graça ? Estar bem é pior do que estar morrendo estar bem é esperar a hora de estar morrendo sem que a condição de estar vivo tenha valido a pena . Eu gosto mais ainda de falar do amor porque o amor não é só carnal , o amor é o que te une a todas as pequenas coisas que conseguem estar perto de ti ... sim porque, o ser humano tem o dom de ser chato, irritante, e colocar suas vontades acima da vontade dos outros . O amor é não ter medo de deixar acontecer, o amor é sentir sem pensar e não parar de pensar pra sentir . Quando você achar que ele está por perto, não feixe as portas .. viva-o intensamente , e se não for nada do que você espera meu ombro e meu abraço estarão sempre aqui .
Quem leu tudo pôde perceber que esse texto é pra uma pessoa em especial & essa pessoa sabe ;)