sábado, 6 de fevereiro de 2010

Indescritível

Sem porque, sem explicação alguma as coisas acontecem & é simplesmente impossível evitar ter que olhar pra você toda vez que eu sei que está por perto, & não existe maneira de descrever esse efeito bobo & místico de sentir que você está por perto mesmo que não saiba que eu estou ali .. e cada vez mais estou ali, por você .
Sentir é não poder comparar é não como descrever é não saber como ficar, sentir é tremer toda vez que o meu olhar se encontra com teu por mais que seja intencional de minha parte & despercebido da tua . É ter a certeza de ter perdido completamente minhas certezas & sentir vontade de fazer qualquer coisa pra ver o seu sorriso novamente, é não ter porque & ainda assim esperar que você me veja .
É frustrante abrir os olhos & me perder pensando em ouvir sua voz , em olhar teu sorriso , e me encontrar com teus olhos ... é frustrante porque é exatamente o que eu imagino com os olhos fechados , é exatamente o que eu espero . Eu não sei, eu não tenho certeza mas eu estou com você, para você, por você, mesmo que não estejas por mim .