quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O dia seguinte ...

O curso do gimp já terminou , eu gostei aprendi muitas coisas .. o curso também me ajudou muito com a questão responsabilidade (; mas é assim mesmo , vivendo & aprendendo . É acho que estou abandonando o blog cada vez mais ; " Faz muito tempo que eu não escrevo nada acho que foi por que a TV ficou ligada ... " ♫ ah essa música é muito linda, uma graçinha ! #: aprecio muito as letras '-' Férias chegando *-* se tudo der certo é praia com a karol (bf) o que seria muito perfeito & brisante -qq *-*' USHAUSH' ah eu escrevi uma coisinha nova é claro ainda não está na hora de posta-lo mas eu até que gostei desta vez , ficou menos idiota .. parece que a gente vai melhorando com os erros , sempre é assim como diz alguém que já não me lembro quem " Um tropeço ensina muito mais que um sucesso " . Por favor me perdoem como sempre os erros de ortografia , sou péssima com isso D: Maaas ... um dia eu melhoro *-* Um dia eu realizo meus sonhos , & paro de boa na praia pra tocar um reggae music na viola & ouvi de leve um Bob Dylan na gaita -q SONEI.COM . :] acho que vou ver gossip girl agora , terceira temporada tá tão legal '-' own -qq . Af já tô ficando enjoada desse sobrenome tavares ... só pra constar ele é falso eu não tenho tavares no nome :O -q .
x.o.x.o nath t :*