terça-feira, 15 de dezembro de 2009

postagem de hoje em homenagem ah Jamile *-*' minha friend power sumida que tinha me abandonado (: UYSGHAUYSH' Ela tá aqui hoje , hehe'³ noite do pijama com essa super vaquinha vai ser tri bom . Detalhe é que tem tipo um 'esmalte' ali na foto né , só coloquei porque foi ela quem editou mais fiquei com uma super cara de cú D: Own , esse ano eu odiei mais que tudo ter que estudar no albanese & apesar de tudo, apesar de eu odiar adimitir isso aquele lugar me fez bem... não a escola em si , mas as pessoas de lá (: cresci & aprendi muito com amigos que fiz lá ; A Jah foi uma delas, quero que você faça parte da minha vida pra sempre , se não for pedir muito . HAHA' te amo friend ;)
Ah tô assistindo the o.c agora, *-* muito mara mesmo o seriado. USHAUSH' :* x.o.x.o nath t :*