segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

saber amar, é saber deixar alguém te amar ;


Tenho andando distraído impaciente & indeciso e ainda estou confusa só que agora é diferente estou tão tranquila & tão contente ...quantas chances desperdicei quando o que eu mais queria era provar pra todo o mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém me fiz em mil pedaços pra você juntar & queria sempre achar explicação pro que eu sentia como um anjo caído fiz questão de esquecer que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira mas não sou mais tão criança, oh! Oh! A ponto de saber tudo... já não me preocupo se eu não sei por que às vezes o que eu vejo quase ninguém vê & eu sei que você sabe quase sem querer que eu vejo o mesmo que você ... tão correto & tão bonito o infinito é realmente um dos deuses mais lindos sei que as vezes use palavras repetidas mas quais são as palavras que nunca são ditas ? Me disseram que você estava chorando & foi então que eu percebi como lhe quero tanto . . . ♫ '
Sabe por tantas vezes a gente quer se desprender do passado de todas as formas, mas quando você percebe que ele realmente está indo embora que cicatrizou aquela ferida que parecia ser tão eterna você no fundo sente falta , falta de alguma coisa que você não consegue descrever mas que sabe que gosta dela de algum modo . Então quando o presente chega assim tão repentino & lhe trás algo novo , algo que finalmente faz com que você se sinta bem , com que você sinta novamente algo aproximado daquela felicidade intocavel que um dia lhe tiraram você não sabe o que fazer & nem como reagir . Eu só peço pra que não desista de mim & siga ao meu lado , pois é a coisa mais proxima que encontrei da felicidade .