sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

sobre viver .

E naquele momento eu senti um sorriso estúpido me tomar os lábios, e junto dele um leve tremor que vinha suavemente das batidas do meu coração e se espalhavam até a ponta dos meus dedos que estavam suados com um ar de nervosismo e uma vontade sincera de sair correndo e gritando, talvez dançando. Eu não sei o que se passou naquele exato instante , mas eu tive a certeza de que eu não era exatamente a mesma, e de que já não me conhecia tão bem ... eu sabia o que estava sentindo,ou pelo menos achava que sabia, mas eu não sabia o que significava . Eu percebi que a cada segundo somos diferentes, com pensamentos diferentes, e que a cada escolha nos diferenciamos mais do que fomos um dia, então eu percebi que mudar não é escolha, nem opção, mudar é simplesmente viver ; Mudar é uma condição de adaptação pra sobreviver .
Agora eu sei que cada pequeno passo reflete no caminho inteiro, agora eu sei que somos sementes a espera da chuva, sementes estas que podem gerar flores, ou espinhos.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

só pra deixar bem claro ...

Eu gosto de falar de amor, porque o amor é algo que não é exato, pode ser bom ou ruim, o amor é abstrato & de diversas interpretações ... o amor é um sentimento inexplicável que pode ser visto de mil maneiras, o amor pode ser carinhoso, egoísta, generoso, amargo, doce, saudável, destruidor, o amor é uma emoção pra todos acredito eu ; mas grande minoria de todos estes sabem o significado do amor, e uma parte menor ainda é capaz de entende-lo, aceita-lo ao invés de fugir & permanecer na condição irritante e chata de estar 'bem' . Do que somos feitos se não do impulso & da adrenalina ? Do que você é feito sem aquele riso idiota, aquele grito fora de hora, aquelas piadas sem graça ? Estar bem é pior do que estar morrendo estar bem é esperar a hora de estar morrendo sem que a condição de estar vivo tenha valido a pena . Eu gosto mais ainda de falar do amor porque o amor não é só carnal , o amor é o que te une a todas as pequenas coisas que conseguem estar perto de ti ... sim porque, o ser humano tem o dom de ser chato, irritante, e colocar suas vontades acima da vontade dos outros . O amor é não ter medo de deixar acontecer, o amor é sentir sem pensar e não parar de pensar pra sentir . Quando você achar que ele está por perto, não feixe as portas .. viva-o intensamente , e se não for nada do que você espera meu ombro e meu abraço estarão sempre aqui .
Quem leu tudo pôde perceber que esse texto é pra uma pessoa em especial & essa pessoa sabe ;)

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Indescritível

Sem porque, sem explicação alguma as coisas acontecem & é simplesmente impossível evitar ter que olhar pra você toda vez que eu sei que está por perto, & não existe maneira de descrever esse efeito bobo & místico de sentir que você está por perto mesmo que não saiba que eu estou ali .. e cada vez mais estou ali, por você .
Sentir é não poder comparar é não como descrever é não saber como ficar, sentir é tremer toda vez que o meu olhar se encontra com teu por mais que seja intencional de minha parte & despercebido da tua . É ter a certeza de ter perdido completamente minhas certezas & sentir vontade de fazer qualquer coisa pra ver o seu sorriso novamente, é não ter porque & ainda assim esperar que você me veja .
É frustrante abrir os olhos & me perder pensando em ouvir sua voz , em olhar teu sorriso , e me encontrar com teus olhos ... é frustrante porque é exatamente o que eu imagino com os olhos fechados , é exatamente o que eu espero . Eu não sei, eu não tenho certeza mas eu estou com você, para você, por você, mesmo que não estejas por mim .

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

sem tempo

bom escola de manhã, inglês, sono, acho que esse ano eu quero começar bem estudar bastante .. então devo começar a postar menos mas jamais deixarei de postar (: agora to indo dormir postagem só pra falar isso mesmo;
:*