quinta-feira, 25 de novembro de 2010

admiração

E meus olhos obscuros nadavam no território deslumbrante e incógnito que rondava o lado esquerdo de um singelo e atordoado peito ... E era tão correto, divino a mais perfeita das simetrias.E como meu Deus, Oh ! Como não se encantar ? De onde veio tanta pureza ? Como traz tanta paz ?

Era uma perfeição incapaz de passar despercebida, nada nos mundos, nos céus e na Terra foste capaz de assumir tanta graciosidade e pude ter certeza ao ouvir o ritmo veloz das pulsadas do meu pobre coração . MEU ? Que tolice ! Quem dera eu, se vossa magnificência tivesse deixado ao menos um bocado dele em mim . E se me perguntarem "por onde anda este coração?", nada poderei fazer a não ser apontar em vossa direção.

Em instantes pude lobrigar, era ela . ERA ELA e ponto final . E que audácia a minha de ousar pronunciá-la com um simples pronome pessoal ! E já que me fiz tão afoito, me proponho a ir além ... saibas maestria de minh'alma, furtarei teu coração pra ficar juntinho na amplidão do tempo até ... e até ... e até...


ps: mais uma vez no masculino, pois não foi escrito para alguém (: