terça-feira, 2 de novembro de 2010

... nossa temporada das flores ♫

Eu tenho agora no peito a maior das vontades de dizer tudo que eu sinto e em seguida ver aquela sua expressão meio tola com um ar de apaixonado que já até batizamos de 'nhá'. Ahh meu bem (e faz tão bem saber que és meu)se eu fosse capaz de encontrar as palavras e dizer tudo numa só nota... nem imaginas o quão bom seria.
E quanto a essa nevoa de saudade que insiste em rondar minha vida eu só deixo estar.Por ironia, não sei, aqui do lado ou a quilômetros de distancia estás presente e é o que tem movido meus sorrisos, estes singelos sem tua presença e tão escandalosos ao teu lado que chega a ser notável e gritante a tua diferença em mim. E a certeza calma e pura de tê-lo comigo é o que inunda meus dias de paz e me faz repetir inúmeras vezes e quantas mais for preciso I'll be waiting.