sábado, 24 de setembro de 2011

Desde que você chegou


o que esta acontecendo comigo?
quando tudo ficou tão bagunçado?
o que você fez ?
aonde você esta ?
o que eu deveria fazer ?
o que eu vou fazer?
cadê você ?
cadê todo mundo ?
quando você fez esse estrago todo?
quando decidiu que seria comigo?
aonde você esta?
porque esta fazendo isso comigo?
onde eu errei?
o que eu te fiz ?
porque eu ?
que diabos você fez comigo?
o que esta acontecendo?
que sentimento é esse ?
AONDE VOCE ESTA?
eu queria, eu quero, eu poderia mas não posso, eu já não .. o que esta acontecendo pra onde foram todos aonde eu deveria estar cadê o nexo cadê o sentido cadê você cadê meu amor cadê tudo que eu tinha ou deveria ter... palavras bagunçadas sem sentido, frases cinzas no meu pensamento negro, lagrimas secas e geladas, e a frieza da solidão . Quando foi que eu mereci isso ? por favor, aonde você esta?