sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Recado para batalha

Abra os olhos meu amor
Deixa a luz do sol entrar
Não tenhas medo do brilho do dia
Nada suplanta o clarão
Dos teus olhos negros.

Abra os braços meu amor
Deixe-me ficar dentro deles
Só não desprezes os cobertores
Ficaremos bem abraçados
De baixo deles.

Abra a janela meu amor
Não pense em evitar
O cheiro da grama molhada
Nenhuma natureza é tão doce
Quanto o cheiro do teu corpo.

Abra a porta meu amor
Vamos sair na chuva, e não tenha
Temor pelas gotas da mesma.
Pois nenhum toque se encaixa
Tão perfeitamente em minha pele
Quanto o toque das tuas mãos.

Vamos meu amor! Ligue o radio
Nenhuma canção de amor é
Mais bela do que o seu sorriso
Ou do que o tom manso da tua voz

Abra seu coração amor, abra-o para mim
Porque as portas do meu sempre
Estarão prontas para te acolher
E as chaves do mesmo, só pertencem
As tuas mãos.

Se abra meu amor ... porque eu estarei sempre aberta para você.