terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Um texto sobre estar apaixonada

Desde o momento em que eu te conheci eu reconheci em você o que eu queria pra mim… numa fração de segundos a intensidade tomou todo meu corpo e até a parte mais racional dele se apaixonou perdidamente pelos teus encantos. Negar? Não, eu nunca tentei fugir porque eu jamais enxerguei alguma possibilidade em nós. Eu jamais vi motivos pra você querer estar comigo, e ainda não os vejo… Eu ocupei minha mente doentia com todas as desculpas que eu encontrava pra você não querer estar comigo, e me esqueci de prestar atenção nos teus sinais.
De certa forma, eu estava bem sendo rejeitada, você virou tudo de cabeça pra baixo e eu estava começando a me identificar com a bagunça … Eu estava indo bem com a sua rejeição, e eu acreditei fielmente nas justificativas que eu mesma inventei.Estava indo tão bem que o simples fato da possibilidade de ficarmos juntos tirou toda minha estabilidade, eu não estava prepara para talvez de ter, eu nunca estive preparada para os “talvezes” da vida, nem mesmo pras surpresas, sempre foi tudo planejado, calculado e eu sabia exatamente o que esperar ou o que fazer. Pela primeira vez eu assimilei um talvez, por você e pela primeira vez.
Eu não sei em que estado de confusão minha mente se encontra mas você me descontrolou de novo, só que desta vez virou a mesa pro lado certo. Tudo parece melhor, todas as pessoas parecem mais felizes, o mundo parece estar se auto concertando, as criancinhas carentes estão achando um lar, as pessoas preocupadas com o meio ambiente, estão respirando melhor e já podem dormir tranquilas, aqueles que acreditavam numa Terceira Guerra e no fim dos tempos estão tranquilos assistindo Disney Channel com seus filhos. Tudo esta tão bem, e o que ainda não esta bem vai ficar.
As pessoas que me chamavam de amarga, as mesmas me afirmavam que minhas relações de afeto eram todas ‘falidas’ porque eu causava medo as outras pessoas, estão rindo comigo. Todo mundo pergunta porque eu estou tão radiante, meus ex professores elogiaram até a minha pele você acredita?! Eu não me importo em não saber, posso ter o amanha na lama mas só de poder sentir você aqui por mais esta noite, tudo parece imensamente melhor.
Você me liberta, me deixa sem culpas, só e unicamente feliz. E pela primeira vez na minha vida, viver o momento tem sido mais importante do que decifrá-lo e encontrar seus porque’s. E um conselho para todas aquelas pessoas que pretendem esperar pelo ‘amor verdadeiro’, ou pela ‘verdadeira felicidade’... VIVAM! Porque um amor de verão pode ser muito mais vivo e trazer muito mais alegria do que um casamento bem sucedido de 50 ou 60 anos.Toda essa melodramática de pra sempre infinito só vai adiar sua felicidade. Enfim, eu que já ouvi e menosprezei tantas historias de conto de fadas não sabia que era possível existir uma única pessoa que pudesse tornar a mim e ao mundo inteiro um conto de fadas, só por estar ao meu lado. Você me perguntou como seu estava, bom, aqui esta sua resposta Dear … melhor impossível!