domingo, 15 de janeiro de 2012

Como eu conjugo o verbo querer

Se eu te der o meu coração voce promete gostar dele? Eu quero impor condições , quero que você assine um contrato, quero uma porcentagem exagerada de você na minha vida. Quero uma procuração pra tudo aquilo que te faz feliz, quero direitos extracontratuais, quero você inteirinho. Quero acordar contigo do lado, quero amar seu mau hálito, seus vícios , e sua bebida, quero sentir a sua loucura, quero ver o lado ruim. Quero provar seus gostos mais amargos. Eu vou fazer uma escritura de você , uma escritura sem direito a inventário porque você nunca vai deixar de ser meu, nem mesmo após a morte ... esta me ouvindo? Eu quero você aqui agora, pelado, na minha cama, quero todos os teus defeitos e quero amá-los ainda mais que as tuas qualidades porque quando isso tudo acabar, quando a primevera árabe se tornar um verão ensolarado, George W. Bush levar flores ao corpo de Osama Bin Laden e o Brasil se tornar um pais central eu ainda vou estar ao seu lado. E quando nós nos tornarmos demodê meu amor, eu vou acariciar seu rosto, beijar suas rugas, e te dizer que amo com todas as minhas força todos os teus defeitos e suas manias estúpidas que por tantas vezes me irritam. Porque voce vai ser único e inteiramente meu e aí vamos ser so nós dois outra vez. Eu nao abro mão de você amor, você é meu e ponto!