sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Bom dia

Hoje eu acordei mais tarde, eu tenho a mania incontrolável de estar sempre atrasada mas hoje foi diferente. Nao foi so um atraso, não foi preguiça, nem falta de vontade, hoje voce estava comigo. Eu acordei e vi seu rosto lindo bem do lado do meu, de cor pálida, barba mal feita… As vezes eu acho que voce faz de propósito amor, e eu nem nunca te contei que adoro homens altos, magricelos, despenteados, com a barba mal feita, nem nunca te contei que eu adoro um jeans batito, sua camisa branca de botões, seu sorriso com sono, e sua cueca preta com cinza.
Hoje eu acordei as onze, perdi a aula das nove, e decidi perder a do meio dia. Sabe porque meu bem? Nós esquecemos a cortina meio aberta, você estava deitado de barriga para baixo e o sol vez uma linha horizontal nas suas costas, seu rosto estava tão lindo você dormia como se estivesse me olhando, me vendo, e sorrindo. Rindo da minha cara de boba perdida na sua imagem.
Ah meu amor, hoje você me fez lembrar dos meus tempos de criança quando eu e meu irmão ficávamos brincando de fazer sombras na parede do quarto, ele ia dormir comigo e minha mãe deixava a luz do corredor acesa, naquela besteira ficávamos madrugadas e madrugadas até que um dia ele começou a dormir sozinho, usar gel no cabelo, e falar sobre gatinhas e eu fiquei pra trás feito uma boneca de pano perdendo pra tecnologia das bonecas que falam. Enfim, essa historia é sobre nós dois amor … hoje voce me fez ficar brincando de sombras na parede da tuas costas.
E sabe no que eu estava pensando? No tempo. Na gente. No amanha. É eu penso demais. Defeito meu ficar pensando daqui a um mês, um ano, dez anos. Eu sou meio boba mesmo, mas como você vive dizendo é coisa de menina do interior. Enfim hoje eu nao sai correndo, hoje eu nao te acordei derrubando tudo, hoje eu brinquei nas tuas costas, e te vi acordar. Ja faz uns meses e so agora eu reparei que nunca tinha te visto acordar, fiquei sentada na cômoda do lado na cama, sorrindo e tendo orgulho de mim e entao voce se virou de barriga para cima estendeu primeiro os braços, abriu os olhos e os feixou rapidamente por causa da claridade devido as cortinas abertas, bocejou e olhou pra mim. E eu te entreguei o bilhete e sai correndo.
Hoje valeu a pena amor, hoje voce fez a minha vida inteira valer a pena. Hoje eu fui a mulher mais feliz do mundo e você nem sabe que eu te chamo de amor. Pois eh meu anjo, se voce disser que me deixa te ver acordando, como hoje, mais vezes… ai eu vou ser a mulher mais feliz do mundo por bem mais do que um dia. É tem gente que tem o dom, o dom de salvar o mundo só por abrir os olhos. Pois é amor, voce é assim. Beijos, seu café esta na mesa, me perdoe por sair correndo mas eu não podia perder a aula das três. Não se assuste com tudo isso e volte mais tarde se você puder, e quiser.
Com amor, Nathalia !