quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Impulsividade

Eu gostaria de botar no papel todos os motivos que me fazem amar você... Mas eles são tão poucos e tão poucos que toda vez que eu paro pra escrever tolices eles simplesmente parecem não existir. Eu queria entender como é que eu fui me perder no seu olhar baixo que parando pra pensar, nem diz tanta coisa assim... A verdade é que eu li o que queria ter ouvido. Não sei em que momento desse nosso acaso de encontro você se tornou meu destino, minha mania, minha necessidade. Eu tenho o defeito de amar demais, de me apaixonar perdidamente como se fosse a ultima vez por uma semana... Mas já faz quase um mês e eu ainda não te esqueci, nem mesmo vendo meu antigo único amor de verdade. Começo a parar pra pensar e inventar teus defeitos, mas a verdade é que eu nem te conheço, logo, nem minha criatividade mutante é capaz de lhe inventar defeitos suficientes pra te expulsar dos meus sonhos. A verdade, é que eu to precisando de um bom e velho sexo a moda antiga pra tirar você da minha cabeça... Ai temos outro problema meu bem, o único pau que eu gostaria de chupar é o seu. Caralho! Eu to perdendo minha moral, meus limites, eu perdi o rumo faz tempo, mas ainda não arrumei um jeito de te perder da memória. É da memória é o único lugar que a circunstancia me permite guardá-lo. Eu tive um amor de quase dois anos e escrevi pra ele diretamente uns cinco ou seis textos, não tem nem um mês que você é minha paixão e esta já é a segunda vez que o tédio tranca meu estomago e meu coração bate com forca como quem pede pra sair do peito a ponto de me fazer abrir o Word pra escrever sobre você. Ah... Eu gostaria muito de poder usar o termo nós, isso da uma proximidade que embora saiba eu que é falsa acalma em instantes meu coração. Eu não to falando de amor, é cedo demais pra amar você só estou desabafando a minha doença. Você me deixou doente. Eu que sempre tive um plano pra tudo, decidi meu destino aos dez anos de idade não sei mais o que fazer, não sei mais pra onde ir, eu perdi o desenho colorido e vislumbrado do meu futuro, eu perdi meus modos, bom é fato que isso foi junto da minha virgindade, mas eu perdi meus modos totalmente com a sua ausência. Eu estou me sentindo muito piegas com tudo isso, mas do fundo do coração eu só queria poder largar tudo, ir morar ai pertinho, e te fazer se apaixonar loucamente por mim... Loucamente my dear! Eu sei que poderia, mas você é de escorpião. Já que você não vai ler pra se defender os motivos do nosso nós não existe invento eu ok? E se por acaso, algum dia, você tomar conhecimento dessas notas eu tenho certeza que você já esta louco por mim.