domingo, 1 de janeiro de 2012

Pra falar a verdade

Eu não gosto de você. Mas você me da tesão. Eu sinto falta de coisas que eu nem lembro o nome, e que com certeza não tem o seu nome, mas você me aquece de uma forma que qualquer coisa ruim ou boa vai embora. quando eu imagino seu corpo colado no meu, seu suor, esse cabelo grande meio despenteado, só de imaginar a falta some momentaneamente e eu troco a melancolia pelo tesão.
Eu gosto dos seus papos sem rumo, é bom essa conversa de filósofos mas não é nada que me deixe apaixonada, mas esse seu jeans largo, essas camisetas meio hippies, esses cachinhos grandes do seu cabelo, ate o tom moreno da sua pele ... é tão convidativo, mas é só isso convidativo e ponto. Eu não gosto mesmo de você. Mas você me da tesão.
Eu não trocaria meu amor por você, mas o seu efeito em mim... ah eu com certeza o trairia. É inexplicável como todas as outras pessoas conseguem parecer confortáveis na sua presença, e a minha mão insiste em ficar soada. Eu adoro olhar nos seus olhos, porque eles pretos e grandes e são tão convidativos também, mas isso me deixa confusa eu não se devo olhar pros seus olhos ou pro volume na sua calça. Nossa! Você é um pecado.
Eu sempre imaginei como seria estar com você na cama, bom nos não tivemos uma cama, mas só pra que você saiba.. superou todas as minhas expectativas. Eu não gosto de você. Mas você me da tesão.