domingo, 27 de maio de 2012

Consciência

Acordar nova, é sobre isso que tem sido meus pensamentos. Me perder, me olhar e não saber onde exatamente fui parar dentro de mim. Vontades, perguntas, e eu ainda não avisto um sinal de mim mesma. Você foi em frente, você seguiu e eu estou parada exatamente na mesma esquina em nos conhecemos.
E eu não sei ate quando vou ter desculpas para justificar minhas lagrimas. aprendi contigo a mentir pra mim mesma e agora não sei mais onde eu estou. E eu não posso contar pra ninguém, porque eu me cerquei de uma verdade tão sua, tão distante da minha que existe um buraco entre o real e o novo. E o novo é só fachada. E o real, os bons amigos que eu tive, estão atrás de mim.
Eu enterrei meus pedaços em algum lugar escuro, e derrepende tudo ficou tão claro. E eu me dei conta de que você já não estava mais la, essa claridao toda me cegou tão repentimente que eu não posso dizer aonde me enterrei.
Por tantas manhas tem sido assim, eu quero me encontrar, em novos cortes de cabelo, em maquiagens extravagantes, em roupas exóticas, e nem todo glamour do mundo pode cobrir uma alma podre, e perdida. Isso é tudo que tenho aprendido, e também tudo o que você deixou pra mim.