quinta-feira, 12 de julho de 2012

Eierene!

Essa brincadeira é tão sorriso meu
Esse ar de tímido , eu sei, não é teu
Esse nosso conto do ponto de encontro
Desfecho mal feito que o destino deu

Bota essa idéia aqui na mesa então
Bota sinceridade no teu coração
Me faça mais ainda: estenda a palma da mão
Eu vou parar agora pra não estragar a canção
Não tem rima mais feia do que a rima com ão.

Vou lhe contar uma historia, dentre outras mil
Vou fazer você sorrir do outro canto do Brasil
Vou ser um sol e irradiar o sonho mais sutil
Vou iluminar seu som com o meu doce vinil

No acalento quente que é meu pensamento
Vou colocar você, depois jogar no vento
Pra vê se alembro de ter que alembrar
Porque a gente não se pega a pensar
Naquilo que não esquece, e que sempre fica la

Na idéia boa da tua companhia
Serei gota de água, chuva noturna molhando o dia
Anoitecer o claro e clarear o escuro
Vamos trocar tudo num passo sem furo

Agarre a minha mao, agarra essa canção
Que eu não ei de faltar, não ei de descuidar
Do mais novo habitante deste coração.