terça-feira, 17 de julho de 2012

terça


O teu olhar é fixo, tem foco... Você olha tão fundo, tão fundo, que eu seria rainha se pudesse entender como toda essa profundidade se atem ao raso com tanto vigor. Eu sou tão superficialmente distante, seu olhar me adentra. E eu quero mais. Com toda a superficialidade da textura agridoce da sua pele, eu quero sempre mais e mais e mais e não. Queria poder responder todas as tuas duvidas, mas não seria suficiente. Eu não acharia suficiente nada que não fosse extremamente extraordinário. Eu penso que só mesmo o melhor merece esse olhar, ah, esse seu olhar. Eu te amo da forma mais poética possível, mas quando eu te amo eu sinto da forma mais selvagem possível. Seu efeito sinestésico em mim me faz querer o gosto forte da cor que colore sua pele eu queria poder parar de falar do seu olhar mas ele é gostoso de gosto, tato e olfato. Eu sugaria toda sua alma se fosse pela lateral do teu corpo. Não é normal isso tudo, essa coisa, esse olhar, esse você que é sempre melhor e que ... Ah!!! Eu quero mais, sempre mais e mais e mais e não... Não da, não posso querer menos do que você, do que eu, do que nós. Vigor... Eu quero o vigor da nossa nudez esculpida nos muros sujos de uma grande cidade, tão grande quanto a tua vontade oculta de voar. E quando você aprofunda os solos da sua menina com esse teu olhar de ponta dos dedos, esse som me toca lentamente. Tudo que tenho visto no fechar dos olhos se resume em eu e você, e nós dois cegos. E como cegos se descobrindo, e se sentindo e eu despindo o seu desejo com a ponta da língua eu quero é mais. Muito mais de nós, quatro rodas, rodovia, vamos pro infinito sentir no nosso ouvido a clareza do estar junto. E com ‘junto’ eu quis dizer grudado, mas é pouco... Eu quero mais, sempre mais e mais e ir ma fundo na fundura do seu olhar, na altura da sua voz e na leveza do seu toque.