sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A 10 passos da fama .

se você tem orkut, twitter, blog , ou mesmo que tenha apenas orkut mas sonha com mais de mil visitantes por dia, com milhares de seguidores, ou quer 24567454527 comentarios em cada um de seus post's mas apenas seu melhor amigo tem coragem pra te seguir , te mandar recados, mecher no teu orkut, de RT no twitter, & ler + comentar no teu blog & você não aguenta mais isso ... SEUS PROBLEMAS ACABARAM ! E não é mais uma promoção tabajara ! [olhaquelegal], a partir de agora você pode se tornar muito famoso (a) , basta seguir essas 10 humildes + simples regrinhas que ditarei logo a baixo .

1º. faça um video falando mal do danilo gentili .
2º. faça um perfil dedicado ao kurt cobain depois ofereça a ingreços para o proximo show dele em uma comunidade com mais de 40 mil membros .
3º. beije o papa, & grave isto .
4º. faça um blog fazendo piadinhas de Jesus Cristo com o nome de 'não salvo' .
5º. quando você estiver na escola ou no trabalho vá até o lugar mais cheio, tire a roupa ¨& grite desesperadamente lady gaga enquanto você escuta poker face no seu ipod/mp3/mp4 ou o diabo a 4 .
6º. faça um video falando bem , muito bem, demonstrando muito amor & dedicação ao nosso queridissimo & amado LULA O FILHO DO BRASIL .
7º. va ate a boate mais proxima, mostre sua genital para alguem do sexo oposto até que você seja expulso de lá em seguida caia na calçada quebre o seu dente se finja de bebado & faça um video chorando contando como tudo aconteceu .
8º. aposte o seu toba no truco perca & faça um video contando os detalhes .
9º. pinte seu cabelo de braco, use calças coladas & coloridas, seja emo, extravagante, gay, feio , até que todos te chamem de xuxa ou pokemon .
10º. se declare pro ratinho em todo & qualquer meio de comunicaçao que você encontrar .
F I M .
se você fez tudo isso se considere um verdadeiro idiota ... porém , famoso ! (: