domingo, 17 de janeiro de 2010

par perfeito.

Bom, é fato que todas as pessoas buscam se encontrar em outras ... nem que seja somente por alguns instantes mas todo mundo sonha o amor da sua vida, com sua metade da laranja ou com sua alma gêmea indiferente do nome que dê isso eu chamo de 'amor' . Todas as pessoas procuram por alguém que seja como elas mas nem sempre o que é certo é o melhor, o que é exato & parecido as vezes pode ser a peça mais distante , a peça errada . E ainda há outra coisa idealizada na questão o relacionamento perfeito ... eu não sei se posso definir a perfeição mas pelo menos neste caso eu tenho minha opinião sobre o que é este tipo de perfeição .
O relacionamento perfeito não é quando você encontra alguém bonito, que tenha vários pontos em comum contigo... talvez vocês sejam diferentes até demais, & ainda assim se conheceram eu não julgo isso uma coincidência . Perfeito é você ter mil motivos pra ter raiva & se render por um beijo, ou até mesmo um olhar . Perfeito é você ouvir coisas inesperadas de formas inesperadas & se sentir tão feliz que sente seu coração pulsando da sua garganta & perde completamente as palavras . Perfeito mesmo é você não precisar que seja perfeito pra que seja muito mais do que isso .
É como um ímã natural que se une a outros metais, mesmo que eles tenham tamanho & forma diferentes, mas eles sempre se unem sempre que podem , sempre que estão perto . Não por coincidência, mas por outras tantas razoes explicáveis ou inexplicáveis .