domingo, 31 de janeiro de 2010

não há tempo pra viver em vão

É uma coisa engraçada mas se você parar pra reparar a vida voa ... os dias passam tão rapidamente entra ano & sai ano com uma facilidade imensa , quanta coisa você fez ontem, tão linda estava aquela lua cheia que agora já não é tão cheia , são os dias ficando pra trás , a gente envelhecendo & o marco do tempo mostrando o quanto é raro essa diversidade maravilhosa que chamamos de vida . São tantas coisas boas & ruins, pessoas que vem & vão, pessoas que vão pra sempre, pessoas que marcam , beijos & abraços inesqueciveis , é realmente encantador ... Eu não tenho medo da morte mas eu tenho medo do tempo, medo do que ele possa fazer com que eu me esqueça por isso todos os dias eu anoto tudo porque eu não nunca deixar isso pra trás . Como diz o sabio 'não a tempo pra viver em vão ' a vida é uma roleta gigante se você parar poder ficar por baixo & se por baixo estiver ela não hesita em passar por cima.