sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

2O1O


Salve salve 2010 ! 2009 que foi um ano de perdas, & de muita saudade pra mim ... ano aonde coisas lindas & inesperadas mexeram muito comigo mas também coisas ruins , perdas, distancia, saudade me afetaram bastante pra fazer uma retrospectiva de 2009 os momentos tantos ruins quanto bons mas que marcaram por algo que eles tinham em comum a companhia , a amizade , o amor mesmo que venha lento e as vezes solido sempre chega até nós trazendo alegria mesmo que nos momentos de mais dor ... trazendo luz nos momentos escuros & com certeza em qualquer momento deixando esperança . Esperança de momentos melhores, em fim de um ano melhor . Que em 2010 todas as tristezas & perdas de 2009 possam ser superadas, que ele venha cheio de amor muito mais muito amor mesmo porque eu acredito que é só com ele que vamos vencer todos os obstáculos que se encontrarem em nossa frente, mas que venha também cheio de paz , esperança, & que a paz espiritual a vontade de viver & de amar possa tocar o coração de cada uma das pessoas que precisarem delas ... estes são meus sinceros votos pra um 2010 MUITO melhor do que qualquer outro . (:
-
Sobre a minha virada, foi excelente ... chegou a ser tão boa que nem me lembro de tudo, KKKKKKKKKKKKKKKK' em fim o vale é que eu pude estar com pessoas que amo com os meus amigos & realmente muito bom .
x.o.x.o, nath tavares :*