quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

sem inspiração.

é, postando só por postar mesmo .. porque eu sou atoa demais & senti saudade do blog,tenho tantas ideias tanta coisa que quero escrever & postar aqui que eu acabei perdendo o foco & agora fiquei meio sem inspiração pra postar sobre algum assunto. Em fim é isso, dizem que blog é meio que um diario né , então pelo menos to mantendo meu diario ativo ... eu estou feliz mas por uns motivos mas ao mesmo tempo eu sinto tanta vontade de fugir, de sair correndo & fazer como o vento só deslizar & sumir pra qualquer lugar aonde eu pudesse ser eu mesma, com quem eu gosto na hora que eu estiver afim , sem deveres , sem grades, sem essa sociedade consulmista que só se satisfaz quando consegue julgar alguém ou até mesmo um sentimento, sair correndo pra um lugar em que ninguém possa falar ou fazer nada ao meu respeito , tô tão cansada de tantos rotulos . Mas pelo visto a vida é assim mesmo, felicidade é a habilidade de equilibrio .
x.o.x.o nath t :*