sábado, 23 de janeiro de 2010

sem medo do medo .

O que é o medo ? Pra dizer a verdade eu nem sei se acredito nele . Quando você tem 'medo' de alguma coisa ? Quando ela te faz mal ? Pra mim o medo é um jeitinho estúpido que criamos pra aumentar os obstáculos que temos de enfrentar ... afinal, o medo não sai da sua cabeça, o medo não é um sentimento capaz de comandar nenhum ser humano . Medo é o impulso que a vida nos oferece para que a gente possa superá-lo & quando isso acontece você se sente mais forte, você acredita mais em você . E se olhar pra trás algum dia ele não estará lá junto das tuas vitorias, dos choros sentidos, ele não acompanha aquele abraço gostoso, ele não faz parte daquele sentimento bom, mas que você sabe que teve medo de senti-lo pulsando em teu peito.
Embora eu não acredite no medo, & pense que o mesmo vive dentro da nossa cabeça nos impulsionando a vencê-lo a cada dia com cada pequeno obstáculo ... eu sinto medo; de não conseguir o que eu espero, de perder quem eu amo, & principalmente de me entregar completamente as emoções e as sentir sem pensar no depois , mas bem lá no fundo se eu procurar eu tenho a cura do medo porque mesmo que ele possa parecer 'assustador' eu sei dentro de mim & não só da minha cabeça como também dentro do meu coração que algum dia eu vou olhar pra trás & vou ver os abraços gostosos, as risadas escandalosas, os beijos, as conversas na varandinha da casa da karol de madrugada, o brigadeiro perfeito da bárbara a. , os conselhos & as palas da kah bass, a kelly me tarando, meu irmão & eu dançando & gritando , e todas essas coisas BOAS mas que no fundo eu senti medo antes de cada uma delas .
Pra concluir o medo é mesmo um impulso porque sem ter medo de ser ruim, ou de sumir simplesmente 'do nada' , essas coisas não seriam tão boas por estarem guardadas sempre na memória do coração .