terça-feira, 12 de janeiro de 2010

o amanhã é distante

E se hoje não fosse essa estrada se a noite não tivesse tanto atalho o amanhã não fosse tão distante solidão seria nada pra você se ao menos o meu amor estivesse aqui & eu pudesse ouvir seu coração se ao menos mentisse ao meu lado estaria em minha cama outra vez , meu reflexo não consigo ver na água nem fazer canções sem nenhuma dor nem ouvir o eco dos meus passos nem lembrar meu nome quando alguém chamou se ao menos o meu amor estivesse aqui & eu pudesse ouvir seu coração se ao menos mentisse ao meu lado estaria em minha cama outra vez , a beleza do rio do meu canto a beleza em tudo o que há no céu porém nada com certeza é mais bonito quando lembro os olhos do meu bem se ao menos o meu amor estivesse aqui & eu pudesse ouvir seu coração se ao menos mentisse ao meu lado estaria em minha cama outra vez ♫ Bob Dylan/Versão: Geraldo Azevedo/Babau .
adoro essa musica , aprendi a ouvi-la com meu pai , & aliais amanhã é aniversario dele *-* meu velho que comigo tem mais briga do que carinho mas que bem do meu jeito eu amo demais , apesar de qualquer coisa é o meu pai .. o melhor pai do mundo, sem ele eu não seria quem eu sou hoje, sem ele eu não estaria aqui hoje, sem ele eu não teria razões pra continuar existindo, lutando por todos os meus sonhos & acreditando em mim cada vez mais . Esse amor é coisa que não se mede, não se divide, apesar dos pesares esse amor de cristal está dentro de mim nasceu em mim & morrerá comigo . s2